English | Português

Login de Utilizador

Esqueceu a senha?

Ministro da Energia inteira-se das operações da implementação da JUE

Ministro da Energia inteira-se das operações da implementação da JUE

24 abril 2014

IMG_3283.JPG   IMG_6431.JPG

O Centro de operações da Janela Única Electrónica (JUE), um dos principais sistemas electrónicos que garante a colecta das receitas aduaneiras resultantes do comércio externo, contou na quinta-feira dia 24 de Abril com a visita do Ministro de Energia, Drº Salvador Namburete, com vista a se familiarizar com os progressos de implementação bem como as suas operações cuja qualidade da rede de infra-estruturas de energia depende em grande medida.

Com efeito, Sua Excia Dr. Salvador Namburete escalou o Centro de Dados da JUE tendo na altura manifestado o seu agrado com a robustez dos equipamentos implantados bem como a visível adopção das melhores práticas internacionais para garantia do funcionamento do sistema moderno de desembaço com vista a colecta segura e eficiente da receita aduaneira em todos o Pais.

Salvador Namburete, manifestou o seu apoio a JUE para o alcance de um dos objectivos que se mostra comum a todas áreas públicas - a melhoria dos serviços no sector público por via de meios electrónicos modernos de comunicação e informação, colocando total abertura para garantir canais de fornecimento de energia consistente e permanente.